Esperamos que você goste muito da sua peça menta e fique satisfeita com sua compra ♡!
Mas caso queira trocar ou devolver:
1. Peça com defeito ou enviada errada:
Nossas peças passam por uma inspeção bastante criteriosa e são muito bem analisadas antes de serem vendidas, a fim de evitar problemas e defeitos. Mas se mesmo assim algum detalhe nos escapar entre em contato conosco e iremos efetuar a troca ou estorno da mercadoria.
Não se preocupe, nesse caso você não terá nenhum custo adicional!
Nesse caso os custos com frete são de nossa responsabilidade!
2. Troca por insatisfação ou erro na compra:
Se você comprou um produto ou ganhou um presente, mas quer fazer a troca devido a cor, tamanho ou porque mudou de ideia, os custos com frete da volta são por nossa conta e o de envio da nova peça são pela responsabilidade do cliente. Após nos enviar a peça é só aguardar. Assim que o produto chegar em nosso CEP vamos conferir se a peça tem sinais de uso, se está intacta e se a etiqueta segue afixada na peça. Se estiver tudo certo com a peça enviaremos a troca em até 3 dias úteis. Nesse caso o custo do envio da troca é por conta do cliente.
Está com dúvida sobre qual pedir? Chame a gente, estamos disponíveis para te ajudar a escolher a sua lingerie perfeita! Vamos amar conversar com você.
3. Política de devolução e reembolso:
O cliente tem até 7 dias corridos após a chegada do produto (em dias corridas entra sábado, domingo e feriados) para devolver a peça e pedir o estorno. Dentro desse prazo enviamos a etiqueta de postagem reversa para a devolução da compra. Todos os ítens devem ser devolvidos, a caixa deve retornar como foi enviada (brindes também devem ser devolvidos se tiverem ido no pedido).
Assim que a peça chegar em nosso CEP vamos conferir se a peça tem sinais de uso, se está intacta e se a etiqueta segue afixada na peça. Se estiver tudo certo com a peça faremos o estorno de acordo com o método de pagamento (se for pix será reembolsado no pix, se for cartão de crédito será reembolsado através dessa plataforma no mesmo cartão utilizado no ato da compra). A plataforma do site que fará o reembolso automaticamente.
Observação: Entrar em contato com nosso WhatsApp ou e-mail para devoluções, estaremos disponíveis para te atender.
Não efetuamos troca por mal uso, para saber mais como cuidar de sua peça disponibilizamos todas as informações necessárias em nossas redes sociais, e estamos sempre a disposição para tirar qualquer dúvida que tiverem.
Ficou com alguma dúvida? É só entrar em contato! ♡
Para trocas, devoluções e reembolso, envie um e-mail para [email protected] ou nos chame no WhatsApp (16) 99421-2465.
Nome:
CPF:
Número do pedido e data da compra:
Motivo da troca/devolução:
(Em caso de defeito foto anexada)
Em até 3 dias úteis responderemos o e-mail com as instruções para a troca e/ou devolução.
OBS: POR RAZÕES DE HIGIENE E CUIDADO COM AS NOSSAS CLIENTES NÃO TROCAMOS CALCINHAS AVULSAS. Não realizamos trocas sem a etiqueta afixada e com sinais de uso (cheiro, fios de renda puxados, machas e etc).
Qualquer dúvida estamos a disposição ♡