Esperamos que você goste muito da sua peça menta e fique satisfeita com sua compra ♡!
Mas caso queira trocar ou devolver:
1. Peça com defeito ou enviada errada:
Nossas peças passam por uma inspeção bastante criteriosa e são muito bem analisadas antes de serem vendidas, a fim de evitar problemas e defeitos. Mas se mesmo assim algum detalhe nos escapar entre em contato conosco e iremos efetuar a troca ou estorno da mercadoria.
Não se preocupe, nesse caso você não terá nenhum custo adicional!
Nesse caso os custos com frete são de nossa responsabilidade!
2. Troca por insatisfação ou erro na compra:
Se você comprou um produto ou ganhou um presente, mas quer fazer a troca devido a cor, tamanho ou porque mudou de ideia, os custos com frete da volta são por nossa conta e o de envio da nova peça são pela responsabilidade do cliente. Após nos enviar a peça é só aguardar. Assim que o produto chegar em nosso CEP vamos conferir se a peça tem sinais de uso, se está intacta e se a etiqueta segue afixada na peça. Se estiver tudo certo com a peça enviaremos a troca em até 3 dias úteis. Nesse caso o custo do envio da troca é por conta do cliente.
Está com dúvida sobre qual pedir? Chame a gente, estamos disponíveis para te ajudar a escolher a sua lingerie perfeita! Vamos amar conversar com você.
3. Política de devolução e reembolso:
O cliente tem até 7 dias corridos após a chegada do produto (em dias corridas entra sábado, domingo e feriados) para devolver a peça e pedir o estorno. Dentro desse prazo enviamos a etiqueta de postagem reversa para a devolução da compra. Todos os ítens devem ser devolvidos, a caixa deve retornar como foi enviada (brindes também devem ser devolvidos se tiverem ido no pedido). O prazo gerarmos o envio da postagem reversa é de até 3 dias úteis, dentro desse prazo o cliente receberá o código para realizar a postagem.
Assim que a peça chegar em nosso CEP vamos conferir se a peça tem sinais de uso, se está intacta e se a etiqueta segue afixada na peça. Se estiver tudo certo com a peça faremos o estorno de acordo com o método de pagamento (se for pix será reembolsado no pix, se for cartão de crédito será reembolsado através dessa plataforma no mesmo cartão utilizado no ato da compra). A plataforma do site que fará o reembolso automaticamente, se for cartão de crédito pedimos que entre em contato com o banco, pois solicitado o reembolso por nossa parte deve ser lidado diretamente com o seu cartão e com os prazos da sua emissora.
Observação: Entrar em contato com nosso WhatsApp ou e-mail para devoluções, estaremos disponíveis para te atender.
Responsabilidade do cliente no recebimento do pedido:
A entrega é feita pelos correios e transportadoras e o cliente deve garantir que o endereço informado na compra está correto e que haverá alguém para receber o pedido.
Tentativas de entrega:
Caso os correios e transportadoras tentem entregar e não haja ninguém no local, o pedido poderá ser direcionado para retirada em alguma agência próxima, a depender da logística local da cidade. O cliente é responsável por acompanhar o rastreamento e buscar o pedido dentro do prazo.
Pedido retornado à empresa:
Se o pedido for devolvido a nossa empresa por ausência do destinatário ou endereço incorreto, o cliente poderá:
- Pagar um novo frete para reenvio do produto
- Solicitar o reembolso do valor do produto, excluindo o valor do frete. Em caso de frete grátis o valor do frete será descontado no total do pedido.
Arrependimento de compra:
O cliente pode se arrepender da compra dentro de 7 dias corridos do recebimento, não fazemos cancelamentos e estornos antes do recebimento da compra. Portanto, enquanto o produto não for entregue, o cliente ainda não pode usar o direito de arrependimento de compra.
Prazo para retiradas na loja física:
Pedimos que aguardem o prazo para retirada ou o aviso de "está disponível para retirada" para retirar a sua compra. Se você vier antes do prazo pode ocorrer de não estar pronto, temos muito cuidado ao embalar, conferimos minuciosamente, então o prazo está para garantir a qualidade e experiência que prezamos.
Não efetuamos troca por mal uso, para saber mais como cuidar de sua peça disponibilizamos todas as informações necessárias em nossas redes sociais, e estamos sempre a disposição para tirar qualquer dúvida que tiverem.
Ficou com alguma dúvida? É só entrar em contato! ♡
Para trocas, devoluções e reembolso, envie um e-mail para [email protected] ou nos chame no WhatsApp (16) 99421-2465.
Nome:
CPF:
Número do pedido e data da compra:
Motivo da troca/devolução:
(Em caso de defeito foto anexada)
Em até 3 dias úteis responderemos o e-mail com as instruções para a troca e/ou devolução.
OBS: POR RAZÕES DE HIGIENE E CUIDADO COM AS NOSSAS CLIENTES NÃO TROCAMOS CALCINHAS AVULSAS. Não realizamos trocas sem a etiqueta afixada e com sinais de uso (cheiro, fios de renda puxados, machas e etc).
Qualquer dúvida estamos a disposição ♡